quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dedicada à apresentação!

Aperta o play e veeem!

Começou o processo de apresentação, teste e risada. Já que sou completamente apaixonada por blog e ao mesmo tempo zerada (oi? pois é!), resolvi meter a cara e pagar uns micos!


Então, criei A Porra Toda (sou carioca, adepta de uns palavrõezinhos) para abordar assuntos que sejam de interesse comum, OU SEJA, o assunto que vocês quiserem! É isso mesmo, quem vai mandar e desmandar aqui (mentira, só atendo se pedir com carinho) serão vocês, leitores!
Amo escrever! Se me colocarem num assunto que eu gosto, ah... Vocês vão ter overdose de leitura aqui. O objetivo é misturar idéias, opiniões, experiências, rir um pouco e tirar um pouco a cabeça do estresse que o mundo está!

"Ah, Luma... Mas você vai falar de assuntos tão misturados?"

Ué, vou! Se eu souber falar, claro. Tô aqui pra pagar mico mas também não é pra esculachar né, não? Vamos manter a pouca dignidade que nos resta! =D

É pra falar a porra toda mesmo! Entrem em contato, tirem dúvidas, mandem sugestões e opiniões!

  • Vamos manter um ritmo?
Eu voto em post três vezes na semana. Quem for contra que se acuse!
Já que estou fazendo o primeiro post oficial (terá esse de apresentação e mais uma gracinha aí) em plena quarta-feira, o segundo pode ser na sexta e o terceiro no domingo. O que acham? E a partir da semana que vem, nós arrumamos essa bagunça aí de blogueira iniciante pra palhaçada rolar às segundas, quartas e sextas.

  • Luma, você está falando sozinha...
Tô eu aqui reparando nesse pequeno detalhe que pergunto a opinião de vocês (leitores imaginários), sendo que vocês só estão na minha cabeça. Ahhh... Tem problema não! Já tô me sentindo aquela blogueira de sucesso com 600 mil seguidores, que tem tanta gente falando e opinando que não dá nem conta de falar com todo mundo. Mas por enquanto tô aguentando o tranco de falar comigo mesma. - VENHAM LER E ME TIREM DESSA FOSSA - 

Finalizando (preciso avisar que vou finalizar?), seus porrinhas... Chega de mimimi e vambora divulgar, mandar sugestões e dar início à palhaçada! 
Lembrando que hoje ainda terá mais um post iniciando os assuntos!


Beeeeijo e até mais tarde!

10 comentários:

  1. Ao primeiro comentário do blog de uma velha amiga...
    tempos de escola GAN...
    É tao gratificante ver que ainda tem pessoas como você Luhhh que adora escrever... e é claro que tem que ter humor por que sem ele nao têm graça né? Ta ai sua primeira seguidora nem sei se vai se lembrar de mim... abraços Montserrat Puertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei minha primeira seguidora! Claro que lembro de você, minha linda! Obrigada de coração pelo apoio. Saudade, grande beijo!

      Excluir
  2. hahahahaha já gostei. Sucesso, Luma! Quando to lendo te imagino falando rs
    p.s: Fica difícil ler as palavras que estão destacadas de amarelo ;)


    Arrase, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, meu amor! Obrigada! Muito feliz em ver seu comentário e sua força!
      Quanto às palavras destacadas, foi um probleminha técnico. Já estão arrumadinhas e confortáveis para ler! hahahaha

      Beeeijo!

      Excluir
  3. Aeee ���� voto no assunto jiu jitsu pra mulheres �� Adoro escrever tb! Sucesso ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, já gostei demais e com toda certeza terá um post dedicado pra esse assunto! Obrigada!

      Excluir
  4. E não é que vc fez seu blog? Olha elaaaaaaaaaa. Sucesso. Te amo filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz, mãe! Seja minha leitora e mande opiniões! hahaha TE AMO!

      Excluir
  5. Como ler e não imaginar você falando?? kkkk
    Arrasa Luminha! Pode ter certeza que estarei aqui também pra ler(ou te escutar) hahahahaha
    Bj amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH O melhor é ver as pessoas falando que quando lêem, me imaginam falando. Quando a coragem bater, começo a fazer vídeos. hahahahah Obrigada pela força Betinha, amando te ter como leitora! Saudade, bjbj!

      Excluir